sábado, 2 de julho de 2011

Recadinho!

Meninas, desculpem pela ausência! Bom, nos finais de semana eu ando muito ocupada, tenho saido bastante. Então, de segunda até sexta eu farei mais posts. Já tenho alguns programados:

  •  Maquiagem para festas
  •  Maquiagem dia-a-dia
  •  Looks de inverno
  •  Cuidados diários com a pele
  •  Algumas coisas que eu tenho, e minha opinião sobre cada uma delas
Eu vou revelar algumas coisas: As maquiagens, eu vou tentar gravar pra vocês. As duas já foram feitas por mim, e eu vou mostrar direitinho.

OBS: No último post, eu disse que compraria o meu crocs - se vocês não viram, confiram ele aqui - e comprei! É na cor preta, e é muito confortável mesmo. Se eu tiver tempo, farei um post com o que eu gosto, e o que eu não gosto nele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário